CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

HUMILDADE NÃO É POBREZA

Algumas pessoas costumam confundir humildade e pobreza. Mas são conceitos bem diferentes. Para uma pessoa ser humilde não há necessidade de ela ser pobre. E da mesma forma, para uma pessoa ser pobre, também não há necessidade de ela ser humilde.

Ser humilde é algo muito amplo que vai muito além de possuir ou não bens materiais. Nem todo pobre é humilde, nem todo rico é arrogante. Portanto, existem pobres humildes e arrogantes e ricos humildes e arrogantes. Mas há também aqueles que são pobres, carentes, mas ainda assim são soberbos.

Uma pessoa pode ser rica, e ser humilde, simples, boa, amável, misericordiosa, complacente, perdoadora, amável... Mas há também aqueles que não amam, não ajudam, não perdoam, não se doam, se acham acima de qualquer pessoa e sempre querem as atenções para si.

Existem varias definições da humildade.

A CORAGEM MOVEM A FÉ

Cinco ingredientes para alcançar grandes conquistas. É preciso , coragem, perseverança, força, e vontade de vencer

A coragem move a fé e a faz ser operante.

A perseverança faz insistir e lutar. A força ajuda a sustentar a fé. A vontade faz desejar a vitória.

É necessário lutar e colocar toda a força naquilo que se deseja alcançar.

A fé é uma poderosa arma para lutarmos. Não podemos ficar esperando de braços cruzados que as coisas venham a acontecer em nossa volta. Precisamos buscar pelos nossos objetivos e certos da nossa conquista.

DEVEMOS PERDOAR E SEGUIR EM FRENTE

Quando sentimos traídos, maltratados, diminuídos ficamos entristecidos e com o coração  ferido e magoado. Alguns ficam revoltados, cheios de raiva, querendo vingança. Mas que vantagem leva?

Devemos aprender de uma vez por todas que toda e qualquer  maldade  cometida por quem quer que seja, será  punido por si mesmo. Tudo tem consequência. Aquilo que o homem semear, isso ceifará.

TODAS AS AÇÕES TERÃO UMA REAÇÃO CORRESPONDENTE

Tudo no mundo é como espelho, devolver a cada um o reflexo dos seus próprios atos.

Não faça ao outro o que você não gostaria que fizessem a você. Existem pessoas que gostam de ser bem tratadas, mas não tem para com os outros o mesmo respeito e consideração. As vezes as pessoas não medem os seus atos e palavras e acabam ofendendo os demais.

Tudo o quanto fazemos ao outro, deve ser como se tivessem fazendo a nós mesmos, logo que, não devemos fazer nada que não gostamos.

QUEM PLANTA COLHE

AS CARACTERÍSTICAS DE UM BOM LÍDER

Cinco cuidados que todo bom líder deve ter.

Um bom líder deve ser firme, sem ser implacável em suas posições. Ele deve ser forte, mas flexível e compreensivo. Sábio, mas tolerante.

1- Integridade no caráter Todo Bom Líder deve possuir uma integridade irrefutável no caráter.

Esta característica deve ser comum a todos os seres humanos. Porém, como a crise de identidade é algo marcante nessa pós-modernidade, o Bom Líder precisa ser um exemplo de pessoa que vive de forma verídica essa integridade. Integridade na vida pública e na vida particular. Integridade com a família, nos negócios, na igreja, no ministério, e principalmente, integridade com Deus.

CADA TEMPESTADE NA VIDA É MAIS UM DESAFIO A SER VENCIDO

Todas as vezes que nos deparamos com problemas em nossa vida, observamos o quanto somos frágeis.

As alegrias se vão e só fica a verdade de que somos impotentes para lidar com adversidades que surgem no decorrer de nossa existência.

Deus nos deixa lições interessantes em sua criação para nos mostrar o contrário, que o homem foi criado forte e que essa força é sempre adquirida e absorvida dessas situações adversas.

NUNCA FUJA DOS DESAFIOS

Se você tem um sonho, um desejo, um objetivo, para poder alcançá-los, você precisa ter determinação e perseverança. Mas nem sempre o caminho é fácil, você precisa de força, coragem e muita persistência.

As dificuldades existem, você vai sempre se deparar com elas no caminho, mas quando você é determinado, e persistente, independe das circunstâncias, os embaraços servem de motivação.

VENCENDO AS TEMPESTADES DA VIDA

Os problemas e as tempestades vêm para todos, independentemente de serem ou não cristãos. Veja que as adversidades não são características apenas dos que não temem a Deus, mas elas surgem na vida de todos.

Contudo, o que difere uma pessoa da outra é exatamente a forma como ela se dispõe a combatê-las.

Analisando por este contexto, podemos compreender que existem dois tipos de pessoas: aquelas que se utilizam da fé prática em Deus para terem os problemas solucionados e as que se deixam levar pelas circunstâncias, pelo medo ou por aquilo que os seus olhos vêem, por isso, são completamente arruinadas. Foi exatamente o fato de olhar para a condição que fez Pedro afundar, quando este ia ao encontro do Senhor Jesus por sobre as águas (leia Mateus 14.22-33).

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate