CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

DEZ INSTRUÇÕES FUNDAMENTAIS PARA OS USUÁRIO DE REDE SOCIAIS

Se não tomar certas precauções, o internauta poderá enfrentar vários problemas, inclusive de ordem jurídica.

Apesar de não se tratar de um veículo de comunicação novo, a internet ainda é vista por muita gente como um campo minado. Com o advento das redes sociais, o receio em lidar com essas ferramentas tecnológicas cresceu mais ainda.

HOMEM CONTA COMO PERDOOU ASSASSINOS DE SEUS PAIS E ESTUPRADOR DE SUA IRMÃ

Um testemunho de fé, amor e perdão.

Como pode um homem sobreviver à morte brutal dos seus pais, perdoar aos assassinos dos seus pais, escrever um roteiro e desempenhar o papel do seu pai num filme sobre o pior dia da sua vida?

Com fé.

Brooks Douglass conta a sua trágica história no novo filme "Heaven's Rain," disponível em DVD. O filme conta como a vida da sua família mudou depois de dois homens terem rendido a família à mão armada e estuprado sua irmã.

CELULAR PODE DERRUBAR UM AVIÃO, DIZ ASSOCIAÇÃO DE TRANSPORTE AÉREO

Estudo da IATA conclui que um único aparelho ligado pode afetar seriamente o sistema do avião. BlackBerry e iPad são os piores, alerta Boeing.

Estudo conduzido pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA, na sigla em inglês) chegou a uma constatação que todos os passageiros conhecem, mas, nem por isso, respeitam: usar dispositivos eletrônicos como smartphones e tablets durante o voo pode causar acidentes – às vezes, fatais.


GOVERNO CHINÊS AUMENTA PRESSÃO SOBRE CRISTÃOS

A polícia prendeu na segunda-feira 06/06/2011 mais 20 evangélicos.

As autoridades estão focando-se cada vez mais nas igrejas locais, para refrear suas atividades e assim, assimila-las ao Movimento das Três Autonomias, que é controlado pelo Partido Comunista.

A polícia prendeu na segunda-feira 06/06/2011 mais 20 membros da igreja Cristã Shouwang na China, quando tentavam orar juntos numa praça em Beijing capital do país.

PEDOFILIA DEIXA MARCAS PROFUNDAS

As cicatrizes deixadas por esse tipo de violência costumam vitimar não apenas a criança que foi abusada, mas provocam sofrimento em toda a família.

As cicatrizes físicas e psicológicas deixadas em uma criança vítima de pedofilia podem acompanhá-la durante a vida inteira. Infelizmente, essas são marcas que também costumam ficar cravadas nas famílias que vivenciam o drama. Alguns pais se sentem culpados, com a sensação de que foram negligentes, achando que poderiam ter evitado que o filho passasse por um trauma como esse.

CELULAR PODE CAUSAR CÂNCER; VEJA QUAIS MEDIDAS ADOTAR PARA EVITAR O RISCO

A Organização Mundial de Saúde admitiu recentemente que o uso de celulares pode causar câncer. A afirmação baseia-se em uma revisão de uma série de evidências científicas feitas por 31 pesquisadores de 14 países.

Embora seja preocupante, já que o aparelho faz parte da realidade de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo, a OMG afirma que os estudos não são conclusivos e que é necessário fazer mais pesquisas em relação ao tema, mas também alerta que medidas devem ser tomadas para reduzir a exposição ao celular.

MÁGOA

“Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.” A frase do poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare reproduz exatamente o efeito desse sentimento negativo, que é alimentado pelas más lembranças e que provoca até reflexos na saúde. Pessoas ressentidas comumente sofrem de gastrite nervosa, úlcera e tem mesmo mais disposição para desenvolver o câncer.


AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate