CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

UM SOCORRO PARA ALMA AFLITA

O mundo moderno tem trazido às pessoas inquietações e ansiedades. A agitação, ocupação, preocupação, esses têm sido grandes males da sociedade de hoje. O homem tem se tornado inquieto, sem paz, sem sossego.

As relações entre as pessoas estão cada vez mais frias e difíceis. A busca de satisfações pessoais faz o homem cada vez mais se distanciar de Deus. Suas mentes estão ocupadas em ganhar dinheiro, poder e fama e se esquecem do mais importante. Buscar o Senhor Jesus em primeiro lugar de suas vidas.

Jesus nos alerta através de Sua Palavra.

“Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as consequências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço.” (Lucas 21:34,35)

Todas essas ocupações têm sido um veneno para a alma de muitos, nos dias de hoje.

Talvez você esteja cansado de tudo isso.

Jesus é O Porto de chegada das almas cansadas, para aqueles que andam perdidos e sem rumo pela vida.

“ Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.”( Mateus 11:28-30)

É Ponte que liga a vida terrena à eternidade do céu.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14:6)

É Luz que brilha no firmamento. Ilumina todos os que cercam.

“Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz, vemos a luz.”(Salmos 36:9)

Jesus é como água que mata a sede dos corações secos, vazios de amor, de esperança, de paz.

“ No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” (João 7.37,38)

Ele é como a Árvore que dá frutos para quem tem fome, que dá sombra e refresca o árduo calor dos caminhantes que seguem pela vida.

Busque a Deus e viva de verdade.

Autoria: Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais.Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Um comentário:

Ana Beth Lima disse...

verdade, afrieza e o desamor tem imperado e vemos que a malignidade realmente domina este mundo.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate